top of page
Buscar

Chá de Panela da Bruna


Oláá, meus amores!!

Hoje estou aqui para mostrar pra vocês como foi perfeito o Chá de Panela de uma das minhas melhores amigas e também para dar dicas de fornecedores e de decoração para as noivinhas!!

Foi tudo feito com muito amor pela noiva (Bruna) e Elizabeth (madrinha) e contou também com a ajuda de outras madrinhas, Mayara, Aline, Larissa, Amanda e Eu.

Eu ia contar tudo bem detalhado aqui para vocês, mas nada mais justo do que pedir para Bruninha para contar como foi esse momento tão lindo na vida dela e nas nossas!! Então... Aqui está ela!!

Olá meninas,

Meu nome é Bruna e meu Chá de Panela aconteceu no dia 29 de Agosto de 2015, no salão de festa do meu prédio.

Escolhi fazer o chá de Panela 5 meses antes do casamento para ter tempo de arrumar todas as coisas no meu apartamento e ver o que estava faltando.

Como toda noiva sabe, casamento ocupa um tempo enorme na vida dela na questão organização.

Meu chá foi preparado com muito carinho por mim desde Abril de 2015, quando comecei a preparar os brindes surpresas das madrinhas, os aventais amarelos! Foi tudo feito com muito carinho, pensando em cada detalhe.

Na loucura dos detalhes do chá, tive uma peça fundamental na ajuda da organização que foi minha cunhada e madrinha Elizabeth, que além de me presentear com algumas coisas, fez com muito carinho muitos laços, rendas, brindes e os arranjos da mesa do bolo tantas outras coisas junto comigo, o buquê de marshmallow também feito por minha cunhada Elizabeth, os potes de bolos para as tias, os brindes das brincadeiras e tantas outras coisas, minha mãe me presenteou com algumas coisas do chá, como as taças,

Minha madrinha Luciana Uchôa ficou responsável por fazer lindas caixas para as brincadeiras e também de tirar as fotos do chá e editá-las. E mais uma vez me surpreendeu!! Amei tudoo!!!!

Minha decoração foi bem diferente! Todo chá de panela que observei nos blocos, eram rosa, roxo, azul e queria uma cor bem diferente! Então decidi fazer amarelo e branco. E não é que acertei em cheio!?

Eu sou suspeita para falar, mas foi perfeitoooooo!!

Meu bolo ficou delicioso e lindoooo!!!!! Indico Acácia Araújo – Acacia Bolos & Doces de olhos fechados. Ela arrasou! literalmente!! Além da atenção, o bolo dela é super fofinho e molhado.

A mãe de uma noiva (Gabi Damasceno) de uma grupo de noivas que faço parte em recife – Noivas Unidas em Recife - NUR - fez meu avental e de todas as minhas madrinhas.

Ficaram lindooossss!! O meu bordei na Pense Borde do shopping.

Os brigadeiros, as taças de chocolate, as cúpulas, as panelas de chocolate, tábuas, rolinhos, colheres de chocolate e broniews foram feitos por mim.

Os potes de bolos foram feitos pela minha cunhhada e mãe.

O mousse de maracujá foi minha mãe que fez.

Os cupbrownies foram feitos pela minha madrinha-irmã Amanda. Ela arrasa sempre em todos os sabores! A minha escolha foi chocolate e leite ninho.

Não sobrou um para contar história.

O nome da empresa dela é Boom Petit.

Meu livro de receitas foi feito por minha cunhada Elizabeth. Ficou lindoo!!!

Cada convidada escreveu uma receita doce ou salgada para guardar de lembrança e eu fazer na minha casa!!!!

Recebi ótimas receitas!!

Minhas plaquinhas foram feitas pela minha madrinha Aline Mendes!! Ela fechou! Claro que não poderia faltar “PERDEU RODRIGO LOMBARDI”.

Fiz o layout do mural de recados e de todos os meus personalizados da festa.

Minhas madrinhas ficaram responsáveis pelas brincadeiras do chá de panela e arrasaram literalmente!!

Amanda e Larissa ficaram responsáveis pela brincadeira “ADVINHA QUEM É?”, foi entregue a cada convidada um pedaço de papel e uma caneta no início da festa para que cada uma escrevesse uma situação que já tinha vivido comigo, e assim eu teria que adivinhar quem é a dona dessa frase.

Se eu errasse, ela pagaria uma prenda. Se eu acertasse, a convidada que seria penalizada com alguma prenda.

O ponto alto da festa foi durante a primeira brincadeira. Tive uma grande surpresa!!!! Minha madrinha se vestiu de drag e se transformou em Lady Lá (Larissa). Nunca ri tanto na minha vida!! Realmente eu não esperava que ela fosse se vestir para animar meu chá.

Todos amaram!! Ela arrasouuuuuuuuuu!!! Todo mundo amouu!

Aline e Mayara ficaram responsáveis pelo Quiz dos Noivos e fizeram 10 perguntas para mim e para meu noivo Bruno. Perdi de lavadaaaa!!! Ele acertou 7 perguntas e eu apenas 2.

As meninas também não aliviaram nas perguntas.Paguei muito micos... Poses sensuais, declarar uma música de ninar.... Meu noivo também pagou um monte de mico. Teve que fazer quadradinho de oito, andar de salto alto, etc.

Meu noivo se ajoelhou e fez um agradecimento a minha mãe por ela tê-lo acolhido também aqui e tratá-lo como um filho. Foi lindoooooo!!

Como lembrancinhas para as madrinhas teve a bolsinha amarela com um bloquinho personalizado do chá uma caneta, o bule feito de papel e o avental amarelo.

Para todos os convidados, teve o chaveiro de bule, taças de champanhe personalizada, copos personalizados,trufas, brownies, cupbrownies, panelas de chocolate, tábua de chocolate, colheres de chocolate, brigadeiro, bombons, marshmallow, o fogão personalizado, os baleiros, os sorvetes, as panelinhas com brigadeiro, o mousse de maracujá, os potes de bolo, as garrafas com jujubas, bombons, garrafa com suco etc.

Agradeço imensamente a todos que compareceram a meu chá! Foi um grande momento na minha vida. Vocês são fundamentais!!

Obrigada pela presença : Elizabeth, Luciana Uchôa, Larissa, Mainha, Mayara, Aline, Amandinha, Lissa, tia Eliane, Germana, Gabi e Isadora, Julia, Tereza, Marta, Mercia, Sâmara, Jéssica, Raquel, Laienne, Cynthia, Cláudia, Eduarda Gayoso, Paula Lorena, Paula Dias, Tia Mary, Rebecca, Adriane, Edjane e sofia, Debora Hulack,Rafaela;

Agradeço também a todos aqueles que mesmo longe se fizeram presente de alguma forma, seja com uma linda mensagem no meu mural de recados como também com um lindo presente para minha casa. –Caroline, tia Rosa, Dona Katia, Fernanda Dantas, Fernanda Marques, Tia Cristina, Tia Regina, Bruna Leal, Chiquinha, Sabrina, Lucinha, Marisinha, Juliana Dean, Juliana Aragão, Caroline Rodrigues, Leonardo Rodrigues, Carol Mendonça, Carolina Apolinário, tia Silvana, Renata Portela.

Obrigada minha madrinha Carol que mora um pouquinho distante né prima (Rio de Janeiro), mas mesmo assim se fez presente em todos os momentos. Obrigada por todas as opiniões e ajuda no meu Chá de Panela. Amei a sua mensagem e a do Léo e o presente claro. Te amo muito prima.

Foi tudo muito lindo e caprichado!! Foi o melhor Chá de Panela que eu poderia ter tido, fiquei muito emocionada!!!!

Agradeço em primeiro lugar a Deus por esse dia lindo e também aos meus pais que estão me proporcionando a realização desse sonho.

Meus fornecedores:

  • Bolo: Acacia Bolos & Doces

  • Requinte provençal: Aluguel das mesas do bolo, do muro inglês, dos cubos e do tapete.

  • Avental: Mãe de Gabi Damasceno

  • Cupbrownies: Boom Petit

  • Maranata festas: Crepe, volante de salgados, refrigente e suco.

  • Biscuit do Bolo: Solange Oliveira

  • Arte do Bule e do Fogão: Larissa Lima

  • Letras,coração e Plaquinha do chá: Seu Emanuel.

  • Os chaveiros de bule, as forminhas e os topper de cupcake: Encomendei no Elo7

  • Os adesivos personalizados: Sah Artes

  • Bloquinhos personalizados: Bellas” Art

  • Fotografia: Lu Uchôa (Minha Madrinha)

  • Todos os fornecedores foram tops! Indico de olhos fechados.

Beijos!

Bruna Amorim

Bruninha é tão detalhista que conseguiu contar para vocês exatamente como foi a festa dela!!

Vou colocar aqui embaixo mais algumas fotos da festa!!

Bruninha,

Eu desejo para você e para Bruno, tudo de mais perfeito que possa existir!!

Você é uma menina de ouro e é uma das pessoas que vou levar comigo por toda a minha vida!!

Você não tem noção do orgulho que tenho de você!!

Eu e Thiago desejamos que vocês sejam muito felizes nessa nova etapa da vida de vocês que está por vir!!

E saiba que você pode contar conosco para sempre e para tudo, porque a gente não vai te largar nuuuunca!!!! kkkkkk Uuuuuuui, vai ter que me aguentar!!! hahahaha kkkkkkkk

Te Amo muito, amiga linda!!

Espero que todos vocês tenham gostado e também tenham achado tudo liiiiindo!!!!

Me contem aqui embaixo o que acharam que nós queremos saber!!

Beijiinhos!!

Se inscrevam nas minhas redes sociais!!

SNAPCHAT: LucianaUchoa

Beijiinhos!!

Lu Uchôa


bottom of page