top of page
Buscar

Linha cavalo de força Enmusse da Hair Fly por @blogdanickoficial #ProjetoFavoritosBlogueiras


Olá amores, tudo bem ?

Venho hoje compartilhar com vocês mais um dos meus favoritos para o cabelo, que é a linha Cavalo de força Enmusse da Hair Fly, que foi desenvolvida com ativos que trabalham diretamente no bulbo formando uma fibra capilar bem mais forte e com um brilho sem igual.

O Enmusse é um novo conceito em cosméticos com altíssimo desempenho e resultado. Ele é fruto de pesquisa e matérias-primas de alta perfomance e que chegou para ser o maior aliado para o cabelo. A linha cavalo de força confere ação nutritiva, aumenta a hidratação e a resistência dos fios, evitando a quebra e estimulando o crescimento.

Os produtos ainda contém Calcium active, que é uma pró-vitamina que regula a produção de queratina e o metabolismo oxidante celular do cabelo.

Os Produtos:

A linha completa contém : 1 Shampoo , 1 condiconador e 1 mascára de hidratação

E Não para por ai, a linha Cavalo de força também contém Panthenol em sua fórmula.

Nick o que é panthenol ?

O Panthenol é uma pró-vitamina que quando aplicada ela penetra na pele e se transforma em ácido pantotênico, que é a vitamina B5. Esse ácido é um constituinte natural da pele e dos cabelos. Os beneficios para a pele são oriundos de suas propriedades umectantes, aliviando o ressecamento, principalmente em épocasde temperaturas mais baixas.

Nos cabelos o Panthnol possui um efeito condicionador que evita a queda e proporciona uma rápida retomada do crescimento dos fios, ele dá vida , força, brilho, maciez e elasticidad ao cabelo, ainda elimina as pontas duplas ... bom gente como eu costumo dizer, ele é mágico ! hahaha.

Minhas impressões

Essa linha foi um dos meus rcebidos da HairNor 2015 , algumas blogueiras que passaram para prestigiar o stand da Hair Fly receberam esse kit maravilhoso, que ainda está para ser lançado, ou seja, recebemos em primeira mão lá na feira.

Eu testei a linha com poucos dias de ter recebido, e fiz todo o procedimento com eles durante 2 semanas, e confesso que fiquei super feliz com o resultado no meu cabelo.

De imediato já se notou o brilho e a maciez , e ultimamente meu cabelo estava sofrendo muito com a queda dos fios , devido ao uso constante da chapinha, e em 5 dias depois do enmusse a queda foi cessando.

Eu super recomendo esse produto pra você que tem o cabelo mais frágil e ressecado, e se tiver com problema de crescimento ele vai ser um ótimo aliado.

Nicoly Caroline

bottom of page