top of page
Buscar

Lápis delineador Branco por @priscilaolvr #ProjetoFavoritosBlogueiras


Fala meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Pois bem, sou a Priscila Oliveira Brennand e vim compartilhar com vocês algo que estou apaixonada a pouco mais de seis meses. O Lápis Delineador Para Olhos na cor BRANCA, é a minha paixonite do momento.

Inicialmente o comprei com a finalidade de passá-lo sempre na marca d'água para dar uma ilusão óptica de que os olhos são mais abertos (essa função é incrível), pois sempre costumo sair com os olhos muito pequenos nas fotos. Porém, como gosto destar tudo, fui descobrindo novas utilidades para ele que hoje, pra mim, são impressindíveis. Mas, que utilidades são essas, Pri? Vou contar tudinho!

Primeiramente, gostaria de dizer que você pode fazer com qualquer lápis delineador branco da face da terra, porque todos tem a mesma finalidade. Como sou a louca da acessibilidade e amo compartilhar isso, falo mesmo que pode ser qualquer um! O que eu uso é esse da imagem acima.

Agora vou dizer as utilidades dele em quatro maneiras diferentes.

A maneira número um de passar o lápis é marcando a marca d'água. Como já tinha dito, essa função tem a finalidade de abrir o olhar, contrariando o lápis preto, que fecha. A imagem abaixo ilustra bem a que me referi.

Olhem o olhar da Megan Fox com o lápis. Perfeito! Ela tem um dos olhares mais poderosos das telinhas. Perfeito!

A maneira numero dois é passar ele na pálpebra móvel mesmo, antes de pôr a sombra. Sabe pra quê? Para dar aquele efeito avivar, sabe? Tipo um "detalhes" do facetune [Risos]

A maneira numero três é colocar ele na palpebra fixa, bem rente as sobrancelhas, serve para dar uma iluminada realçando as queridas sobrancelhas!

A maneira número quatro é aplicar ele no cantinho dos olhos fazendo um ponto de luz que fica lindo, dependendo da maquiagem.

Como vocês perceberam ele serve tanto para abrir os olhos como para iluminar e vocês podem fazer varias outras coisas com ele, iluminar outros lugares também... Um outro local que gosto de colocar também é no centro do nariz, mas não muito, só para dar uma marcadinha.

Por hoje é só, meninas!

Se vocês souberem mais dicas de como usar o Lápis Delineador Para Olhos na cor BRANCO, compartilha comigo, que eu sou a louca do lápis branco e fico muito curiosa para saber.

Pois bem, espero que vocês tenham gostado .

Forte abraço e um grande beijo!!

Priscila Oliveira

priscila.oliveira96@hotmail.com

bottom of page